Como Descobrir a Senha Wifi do Vizinho pelo Celular

A conectividade Wifi tornou-se muito importante em nossas vidas, porém nem sempre queremos pagar para desfrutar disso, por isso aqui você irá aprender como descobrir a senha do wifi do vizinho pelo celular. Para saber mais, continue lendo.

No Google Play, encontramos muitas ferramentas que podem ser usadas para esses propósitos. Alguns até permitem o acesso a partes do software do nosso telefone que geralmente estão ocultas. Veja abaixo os melhores aplicativos para descobrir a senha do wifi do vizinho pelo celular:

2 tentativas

Como Descobrir a Senha Wifi do Vizinho pelo Celular

Tentativa 1 – Wifi Pass Recovery 1

Wifi Password Recovery Pro é um aplicativo muito simples, embora neste caso você tenha que dar as permissões manualmente. O aplicativo mostrará três guias: as redes salvas, as que detectam os arredores e outra das sugestões de aplicativos. Somente nas redes que você salvou você poderá ver as senhas.

Em cada rede, você terá um botão para copiar a senha para a área de transferência, compartilhá-la ou gerar um código QR. Você também encontrará um botão para fazer cópias de backup das redes que você salvou, na conta que você decidir.

Veja também: Programas para descobrir senhas.

Se você faça um backup, você pode recuperá-lo clicando em ‘Backed Up wifi’. Você também pode se desconectar da sua conta do Google se quiser salvar as redes em outro, por exemplo.

Tentativa 2- Explorador de arquivos

Se você não deseja baixar aplicativos para ver as senhas das redes Wi-Fi e você tiver acesso root, você pode usar um navegador de arquivos que, sim, permite que você digite pastas no sistema wpa e wpa 2.

No caso do root uma vez que os direitos são concedidos ao seu navegador de arquivos, você só deve localizar o arquivo ‘wpa_supplicant.conf’, que está localizado no caminho ‘data / misc / wifi’. Quando você tiver, abra-o com um editor de texto (pode ser aquele que usa o navegador ou um externo, não importa).

Uma vez executado, você verá informações sobre seu terminal, incluindo as redes que você armazenou, com sua senha e protocolo de segurança. A partir daqui você pode decidir se deseja copiar qualquer parte do texto ou apontá-lo para qualquer lugar.

Este último método é um pouco mais complicado do que o anterior, mas pode ser tão eficaz. Veja também o artigo de como ver a senha do wifi no Windows 8, notebook e pelo computador.

Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *