Como Descobrir a Senha Wifi do Vizinho pelo PC

Ter a capacidade de descobrir a senha do Wifi do vizinho pelo PC (já fizemos o tutorial do celular) é algo que muitas pessoas querem, pois assim eles podem acessar redes sem fio de forma gratuita.

Hoje em dia, o acesso a uma rede Wi-Fi é mais fácil do que você pensa. Somente os programas apropriados devem ser usados ​​e, em alguns minutos, você pode obter a senha usada para inserir essa rede. Para acessar descobrir a senha do wifi do vizinho pelo PC, você pode usar os seguintes programas:

Programas para usar

Como Descobrir a Senha Wifi do Vizinho pelo PC

Jumpstart e Dumpster

Esses programas trabalham juntos para decifrar as redes sem fio. Eles conseguiram se destacar, por ser um dos mais usados ​​para decifrar as senhas das redes Wi-Fi. Eles são ideais para descobrir as senhas “wpa”, “wpa2” e quase qualquer tipo de criptografia. Para usar este programa, você deve seguir as seguintes etapas.

O primeiro passo é baixar o programa Jumpstart e o Dumpster. Uma vez que é baixado, é necessário executá-lo no computador. Para fazer isso, você deve conceder permissão de administrador, aceitar os termos e condições e escolher o idioma.

O próximo passo é verificar as redes mais próximas. Quando você decide qual você deseja inserir, é necessário selecioná-lo e, antes de inserir a senha, abra o outro programa, que neste caso é Dumpster.

Quando você acha aberto, você deve selecionar a opção “wps” e escolher a seção “todas as redes”. Uma tela será aberta, com o próximo botão que você deve escolher, que é “digitalizar”.

Neste momento, todas as redes aparecerão onde você pode se conectar.  Finalmente, você deve escolher a rede onde deseja se conectar e clicar em “iniciar”

Em alguns minutos, você estará com o Wifi conectado no PC

Desta forma é muito fácil se conectar no wifi do vizinho pelo PC, Windows 8, notebook, descobrir senha do wifi dos outros, não se esqueça de deixar a senha wifi gravada no celular para não esquecer.

Para descobrir como descobrir a senha do wifi do vizinho pelo celular, Android, iPhone, você encontrará este artigo aqui no blog.

Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *