Entrar no Wi-Fi sem ter a senha – Melhores Programas

Existem muitos programas de computador e aplicativos de celular que prometem entrar no Wi-Fi sem ter a senha, porém nem todos funcionam, é por isso que fizemos uma lista dos melhores programas para descobrir senhas Wifi de forma rápida e segura.

Para usufruir do Wifi de outras pessoas, sem que elas saibam, confira abaixo os programas que realmente funcionam para descobrir senhas de wifi,

Programas que para entrar no Wi-Fi do vizinho sem ter a senha

Programas para Descobrir Senhas Wifi

WiFi Map Pro – Senhas

sempre que você vai em algum lugar que tenha wifi e chato pedir pro garçom com o WiFi Map Pro sua vida fica muito mais prática ele descobre automaticamente as senhas wifi mais próximas

WiFi Commander:

O aplicativo WiFi Commander é prático e eficiente, ele mostra as redes de wifi mais próximas e todas as outras informações como frequência da rede, senha, tipo de autenticação… é um aplicativo completo, você pode descobrir a senha tanto pelo computador quanto pelo celular Android, infelizmente a versão está disponível para iPhone.

O aplicativo custa R$ 14,00 e é um ótimo investimento para quem quer descobrir senhas do Wifi dos outros de qualquer lugar. Veja também: Senha Wifi sem root.

Mandic magiC:

Esse é um dos programas preferidos da maioria das pessoas para encontrar senha de wifi, pois ele é super colaborativo e muito intuitivo.  Quando você vai comer uma pizza e quer postar no face, mas o wifi do estabelecimento não deixou fácil a senha do wifi basta você abrir o Mandic Magic, que ele rapidamente descobre a senha para você, mas como ele e compartilhável tem que um usuário já ter divulgado a senha.

É legal você também começar a contribuir com a comunidade deixando as redes wifi que você tem com os usuários da comunidade.

Como você pode ver tem inúmeros programas que podem ajudar você a descobrir a rede wifi. Então baixe alguns deles e faça o teste depois venha aqui deixa um comentário se gostou.

Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *